Topo

Ibrahimovic é eleito jogador da semana da MLS após estreia com 2 gols

03/04/2018 17h29

Nova Iorque, 3 abr (EFE).- O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi apontado nesta terça-feira como o jogador da semana da liga de futebol dos Estados Unidos (MLS), logo após estrear no Los Angeles Galaxy com dois gols, na vitória sobre o Los Angeles FC por 4 a 3.

O prêmio é concedido a partir de escolha feita pelos integrantes da Associação de Jornalistas de Futebol da América do Norte.

No sábado, o jogador que acabou de desembarcar no Galaxy, contratado junto ao Manchester United, entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo, e marcou duas vezes, aos 31, em linda finalização de fora da área, e aos 47, decretando virada em 4 a 3.

Mesmo com cerca de 22 minutos de atuação, o craque, que passou por Ajax, Juventus, Barcelona, Inter de Milão, Milan, Paris Saint-Germain, entre outros, acabou sendo apontado como o jogador da semana da competição.

Com a vitória no fim de semana, a Galaxy saltou para a terceira colocação da Conferência Oeste da MLS, com sete pontos. A equipe de Ibra está atrás apenas do Sporting Kansas City e do Vancouver Whitecaps, ambos com dez pontos e cinco jogos, um a mais que a equipe de Los Angeles.