Topo

Manchester United mantém preços dos ingressos pelo 7º ano consecutivo

03/04/2018 13h43

Londres, 3 abr (EFE).- O Manchester United anunciou nesta terça-feira que congelará os preços dos ingressos para as partidas da próxima temporada no estádio de Old Trafford, mantendo os mesmos valores cobrados neste ano.

Esta será a sétima temporada consecutiva que o clube inglês opta por não alterar os preços e a oitava vez nos últimos nove anos que a medida é adotada.

Além disso, o clube informou que introduzirá um novo tipo de ingresso, que custará 15 libras esterlinas, para torcedores de 18 a 25 anos de idade na arquibancada de Stretford End e um desconto de 25% para os sócios jovens, de 18 a 20 anos.

"O clube tem um apoio incomparável e reconhecemos o sacrifício que muitos torcedores fazer para ver a equipe tanto em casa como fora. Congelar o preço é a nossa forma de apoiar os torcedores que vêm nos assistir", explicou Richard Arnold, diretor executivo do Manchester United.

Os 'Diabos Vermelhos' também anunciaram que, pelo segundo ano consecutivo, realizarão a excursão de pré-temporada nos Estados Unidos.

A turnê de duas semanas começará com um amistoso contra o América do México no Phoenix University Stadium do Arizona em 19 de julho. Depois, a equipe enfrentará o San José Earthquakes da MLS no Levi's Stadium de Santa Clara no dia 22 do mesmo mês.

"A excursão nos Estados Unidos é uma parte muito importante na preparação do equipe para uma temporada longa e exigente. As sedes de treino são de nível mundial e as partidas serão disputadas diante de uma torcida muito apaixonada", explicou Ed Woodward, vice-presidente executivo.