Topo

Esporte

Ovacionado, Cristiano Ronaldo agradece à torcida da Juventus

03/04/2018 20h38

Turim (Itália), 3 abr (EFE).- Autor de dois gols na vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 3 a 0 nesta terça-feira no Allianz Stadium, um deles de bicicleta, o atacante Cristiano Ronaldo foi aplaudido de pé pela torcida 'bianconera' após a partida em Turim, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, e agradeceu o carinho.

"Foi um gol extraordinário. Obrigado a todos os torcedores da Juventus, o que fizeram por mim foi fantástico. Estou muito feliz", declarou o craque português após a partida em entrevista à Uefa.

"Isso nunca tinha acontecido até agora na minha carreira, e estou muito feliz", acrescentou o craque português, que encerrou com um "grazie" ("obrigado" em italiano).

Cristiano foi decisivo para o triunfo do Real, com dois gols e o passe para que Marcelo completasse o placar. O resultado deu ao time madrilenho a possibilidade de perder por até dois gols de diferença na volta, na quarta-feira da semana que vem, no Santiago Bernabéu, e ainda assim se classificar para as semifinais da 'Champions'.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte