Topo

Esporte

Real Garcilaso e Nacional-URU empatam pelo grupo do Santos na Libertadores

03/04/2018 21h59

Lima, 3 abr (EFE).- Real Garcilaso e Nacional do Uruguai empataram sem gols nesta terça-feira na altitude de 3,4 mil metros da cidade peruana de Cuzco, em jogo válido pelo grupo 6 da Taça Libertadores, o mesmo do Santos.

Desde o começo da partida no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, ficou claro que a equipe visitante ficaria satisfeita com a igualdade. O 'Tricolor' atuou preponderantemente no 5-4-1, dificultando a vida dos donos da casa, que tiveram dificuldade para finalizar.

A melhor chance do duelo, entretanto, foi do Nacional. Aos 38 minutos do primeiro tempo, De Pena chutou rasteiro, o goleiro Morales desviou e a bola ainda bateu na trave, mas não entrou.

Com o resultado, o Garciloso ultrapassou o Santos e é segundo colocado na chave, com quatro pontos, um a mais que o time paulista, enquanto o representante uruguaio segura a lanterna, com dois. Nesta quinta-feira, também pela terceira rodada, o Peixe visitará o líder do grupo, o Estudiantes, que também soma quatro pontos.

Também nesta terça, pelo grupo 3, o Libertad derrotou o The Strongest por 3 a 0 e se isolou na ponta, com seis pontos em duas partidas. Báez abriu o placar no estádio Nicolás Leoz, em Assunção, e os outros dois gols foram marcados por Wilson Leiva.

A equipe boliviana ainda é a segunda colocada da chave, com três pontos, enquanto Peñarol e Atlético Tucumán, que medirão forças nesta quarta-feira em Montevidéu, ainda não pontuaram.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte