Topo

Sergio Ramos elogia golaço de CR7 e diz que Real foi "impecável" em Turim

03/04/2018 18h51

Turim (Itália), 3 abr (EFE).- O zagueiro Sergio Ramos não economizou elogios ao comentar o gol de bicicleta marcado por Cristiano Ronaldo na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre a Juventus em Turim nesta terça-feira, partida que considerou "impecável" por parte do clube espanhol.

"Foi um golaço. E eu estava em uma posição muito boa para assistir. Ser reverenciado pelo público, nesse nível, é um prêmio em nível pessoal. Um golaço como outros dos milhares que já marcou. Tomara que ele continue assim pelo resto da temporada", disse.

Na opinião do capitão da equipe, CR7 está "terrível", o que beneficia muito o Real Madrid, e enfatizou que "os gols chamam a atenção, mas os demais jogadores também se destacam com todo o trabalho coletivo".

Sergio Ramos estava pendurado e recebeu um cartão amarelo na partida desta terça-feira, logo, precisará cumprir uma partida de suspensão e desfalcará o Real na partida de volta, marcada para a quarta-feira da próxima semana, no estádio Santiago Bernabéu.

Sobre a vitória no jogo de ida, o zagueiro considerou o desempenho da equipe "impecável", mas alertou para descuidos no segundo jogo.

"Impecável, um resultado muito bom para a volta e sem tomar gols. Agora falta marcar em casa. Se não houvesse mais partidas, diria que está feito. Mas, se fizemos três gols, por que eles não podem fazer também? É um placar favorável, mas é preciso terminar o serviço", ressaltou.

Cristiano Ronaldo marcou dois gols e deu a assitência para Marcelo fazer o terceiro do clube espanhol na vitória por 3 a 0 no Juventus Stadium.