Topo

CR7 diz que gol de bicicleta é o mais bonito da carreira e ficará na memória

04/04/2018 16h05

Madri, 4 abr (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo afirmou nesta quarta-feira que o gol de bicicleta marcado ontem, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra a Juventus, ficará na memória e é o mais bonito marcado ao longo de sua carreira.

"Foi uma partida muito boa da equipe. Obviamente, as pessoas estão falando muito do meu segundo gol. Foi espetacular, possivelmente o melhor da minha carreira, mas quero falar em nome da equipe, porque fomos bem, sofremos no primeiro tempo e marcamos três gols na casa da Juve, o que não é nada fácil", disse o atacante.

Cristiano confessou que estava há algum tempo buscando marcar o único gol que faltava em sua carreira, de bicicleta, e lembrou um lance com Portugal anulado pela arbitragem. O craque também contou como surgiu a ideia de tentar a jogada contra a Juventus.

"Uma vez, marquei com a seleção um gol de bicicleta que tocou na trave e entrou, um lance muito parecido, apesar de este ser um pouco melhor. Foi espetacular, pulei muito alto. É um gol que fica na memória, certamente meu gol mais bonito", afirmou.

"Estava buscando esse gol há muito tempo. As circunstâncias da partida fizeram isso surgir na minha cabeça e deu certo. Outras vezes deu errado, mas é sempre preciso tentar", explicou.

A beleza do lance fez com que a torcida da Juventus aplaudisse Cristiano, um gesto que emocionou o craque português.

"É um dos momentos mais lindos, ver um estádio como o da Juve, por onde passaram e estão grandes jogadores, te aplaudindo. Me emocionou. Quando criança, sempre gostei ve ver a Juve. Agradeço a todos os italianos que me aplaudiram", disse Cristiano.