Topo

Esporte

Dias após romper com Agassi, Djokovic anuncia fim da parceria com Stepanek

04/04/2018 12h38

Redação Central, 4 abr (EFE).- O sérvio Novak Djokovic, que na última sexta-feira desfez a parceria com o americano Andre Agassi, anunciou nesta quarta que também não continuará tendo em sua comissão técnica o tcheco Radek Stepanek, com quem havia começado a trabalhar em novembro.

"Depois de Miami, Novak Djokovic e seu técnico Radek Stepanek decidiram pôr fim à relação de cooperação. A relação particular foi e continuará sendo incrível, e Novak gostou de ter trabalhando com ele e aprendido com ele", diz uma nota publicada em terceira pessoa no site do ex-número 1 do mundo.

A parceria entre o sérvio e o tcheco, que se aposentou como jogador no ano passado, durou apenas três torneios. 'Nole' foi até as oitavas de final do Aberto da Austrália e caiu logo na estreia nos Masters 1000 de Indian Wells e Miami.

"Novak continua concentrado e ansioso para voltar mais forte e mais resistente depois de uma longa lesão que afetou a sua confiança e o seu jogo. Ele está continuamente e de forma apaixonada buscando novas e diferentes maneiras para recuperar a forma vencedora", destaca o comunicado.

"Após as suas curtas férias com a sua família, Djokovic começará os seus preparativos para a temporada de saibro e os próximos torneios. A cooperação entre Novak e Andre Agassi também terminou", acrescenta o texto.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte