Topo

Em jogo com gol anulado pelo VAR, Milan e Inter empatam no Italiano

04/04/2018 16h39

Roma, 4 abr (EFE).- Milan e Inter empataram nesta quarta-feira por 0 a 0, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, adiada devido à morte do zagueiro Davide Astori, da Fiorentina.

Os dois rivais até buscaram o triunfo, empurrados pelos mais de 78 mil torcedores nas arquibancadas do San Siro, mas foram incapazes de mexer no placar, um resultado ruim para as duas equipes.

A Inter de Milão segue na quarta posição, com 59 pontos, dentro da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, mas apenas dois pontos a frente da Lazio. Já o Milan fica no sexto lugar, com 51 pontos, com vaga na Liga Europa.

Os 'nerazzurri' chegaram até a balançar a rede do rival aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Mauro Icardi foi lançado em profundidade e bateu na saída do goleiro. No entanto, o gol foi anulado após consulta ao árbitro de vídeo, que indicou o impedimento do atacante argentino por poucos centímetros.

Nos outros jogos disputados nesta quarta-feira, o Torino goleou o Crotone por 4 a 1, com um 'hat-trick' de Andrea Belotti e gol de Iago Falque. Davide Faraoni descontou.

Em Verona, o Sassuolo arrancou um empate contra o Chievo, por 1 a 1, com um gol de Emanuele Giaccherini aos 50 minutos do segundo tempo. Antes, Francesco Cassata tinha marcado para os anfitriões.

Mais cedo, o lanterna Benevento bateu o Verona por 3 a 0. Cheick Diabaté balançou as redes duas vezes, e Gateano Letizia fechou o placar.