Topo

Klopp admite surpresa com 3 a 0 no City: "Não é o resultado que esperávamos"

04/04/2018 19h31

Londres, 4 abr (EFE).- Feliz com a vitória sobre o Manchester City por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Anfield Road, em jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, admitiu ter se surpreendido com o resultado, mas considerou que os 'Reds' poderiam ter jogado melhor no segundo tempo.

"Não é o resultado que esperávamos. Jogamos bem, mas no segundo tempo deveríamos ter ido melhor. Eles não tiveram muitas chances, embora não tenhamos jogado muito bem. Estamos no intervalo (da eliminatória), temos uma vantagem por 3 a 0 e estamos contentes", comentou Klopp em à emissora britânica "BT Sport".

Em 45 minutos avassaladores, com gols de Mohammed Salah, Alex Oxlade-Chamberlain e Sadio Mané, os 'Reds' construíram o placar elástico e conquistaram uma boa vantagem para a volta, na próxima terça-feira, no Etihad Stadium.

"O primeiro tempo foi perfeito. É assim que o futebol deve ser jogado. Sabíamos da qualidade do City, mas também da nossa. Se tivéssemos controlado melhor a bola contra uma equipe como o City, não estaríamos tão distantes deles no Inglês", salientou.

Na 'Premier League', a equipe dirigida por Josep Guardiola está bem próxima do título, liderando com 16 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Manchester United, e 18 para o Liverpool, terceiro.

No entanto, nem tudo é motivo para comemoração de Klopp. O volante Henderson, capitão do Liverpool, terá de cumprir suspensão na volta, enquanto o artilheiro Salah sentiu uma lesão no começo do segundo tempo e preocupa.

"Perdemos um jogador por lesão e outro, o capitão, por acúmulo de cartões amarelos. E isso não é positivo. Salah diz que se sente bem, mas temos que avaliar a lesão", finalizou.