Topo

Esporte

Westbrook não consegue evitar derrota do Oklahoma City Thunder para Warriors

04/04/2018 04h25

Redação Central, 3 abr (EFE).- O Golden State Warriors teve um difícil compromisso na noite de terça-feira, mas conseguiu arrancar a vitória sobre o Oklahoma City Thunder, na Chesapeake Energy Arena, por 111 a 107, pela temporada 2017-2018 da NBA, mesmo com mais uma grande atuação de Russell Westbrook.

O camisa 0 do Thunder foi o cestinha com 44 pontos, além de conseguir 16 rebotes. Pelo lado dos atuais campeões da NBA, Kevin Durant, com 34 pontos e Klay Thompson, com 20, foram os destaques no terceiro triunfo seguido dos Warriors.

Os reservas também foram importantes no resultado positivo da franquia californiana. Os jogadores que vieram do banco marcaram 38 pontos para o Golden State Warriors, contra apenas 14 para os donos da casa.

Comandado por LeBron James, o Cleveland Cavaliers derrotou em casa, na Quicken Loans Arena, o Toronto Raptors, líder da Conferência Leste, por 112 a 106.

O Rei foi o cestinha do confronto, com 27 pontos, além de conseguir dez rebotes. Outro destaque dos Cavs, também com um duplo-duplo, foi Kevin Love, com 18 pontos e 15 rebotes.

Já nos Raptors, que agora tem a liderança ameaçada, DeMar DeRozan marcou 19 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou somente por 2min07, com três assistências.

Já o Boston Celtics perdeu a oportunidade de pressionar ainda mais o Toronto Raptors na briga pela liderança do Leste, ao ser derrotado pelo Milwaukee Bucks, no Bradley Center, pelo placar de 106 a 102.

O cestinha foi Giannis Antetokounmpo, também fazendo um duplo-duplo, com 29 pontos e 11 rebotes. Nos Celtics, que vinham de uma invencibilidade de seis jogos, Jaylen Brown, com 24 pontos.

Forte candidato a MVP da temporada, James Harden mais uma vez foi o principal nome na vitória do Houston Rockets sobre o Washington Wizards, no Toyota Center, por 120 a 104.

O Barba foi o cestinha e ficou perto de um triplo-duplo, marcando 38 pontos, dez rebotes e nove assistências. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 15min13, fazendo sete pontos e oito rebotes. Nos Wizards, Bradley Beal deixou a quadra com 27 pontos.

O Philadelphia 76ers não encontrou dificuldades para superar o Brooklyn Nets, no Wells Fargo Center, pelo placar de 121 a 95.

JJ Redick foi o cestinha, marcando 19 pontos na 11ª vitória consecutiva dos Sixers. Nos Nets, Spencer Dinwiddie fez 16 pontos.

O Miami Heat recebeu o Atlanta Hawks, na American Airlines Arena, e venceu a partida por 101 a 98.

Com um duplo-duplo, Goran Dragic foi o principal nome do Heat, com 22 pontos e dez rebotes. Também com um duplo-duplo, John Collins se destacou no Hawks, com 19 pontos e dez rebotes.

O Dallas Mavericks recebeu o Portland Trail Blazers, no American Airlines Center, e derrotou os visitantes por 115 a 109.

A atuação dos reservas dos Mavs fizeram a diferença para a equipe anfitriã. Enquanto que eles marcaram 41 pontos para os donos da casa, os jogadores dos Blazers que deixaram o banco fizeram 34 pontos. O cestinha foi Damian Lillard, da franquia de Oregon, com 29 pontos.

No Pepsi Center, o Denver Nuggets enfrentou o Indiana Pacers e deixou a quadra com a vitória pelo placar de 107 a 104.

O cestinha foi Nikola Jokic, dos Nuggets, com 30 pontos. Pelo lado dos Pacers, Victor Oladipo marcou 25 pontos.

Ricky Rubio foi o principal destaque do triunfo do Utah Jazz sobre o Los Angeles Lakers, na Vivint Smart Home Arena, por 117 a 110.

O armador foi o cestinha e ficou perto de um duplo-duplo, com 31 pontos e oito assistências. Nos Lakers, Kentavious Caldwell-Pope fez 28 pontos.

No United Center, o Chicago Bulls recebeu o Charlotte Hornets e derrotou os visitantes pelo placar de 120 a 114.

Lauri Markkanen, dos Bulls, foi o cestinha do confronto com 24 pontos. O brasileiro Cristiano Felício iniciou entre os titulares, atuando por 25min12, marcando oito pontos, oito rebotes e duas assistências. Já nos Hornets, Dwight Howard fez um duplo-duplo, com 23 pontos e 17 rebotes.

O Orlando Magic foi até o Madison Square Garden, enfrentar o New York Knicks, e acabou vencendo os anfitriões por 97 a 73.

O cestinha foi Mario Hezonja, do Magic, com 19 pontos. Pelo lado dos Knicks, Tim Hardaway Jr. ficou perto de um duplo-duplo, com 16 pontos e 8 rebotes.

Equipe de pior campanha da temporada, o Phoenix Suns voltou a vencer após 15 derrotas consecutivas, ao passar pelo Sacramentos Kings, na Talking Stick Resort Arena, pelo placar de 97 a 94.

Josh Jackson, com 28 pontos, foi o cestinha e principal nome dos Suns. Pelo lado dos Kings, Bogdan Bogdanovic marcou 22 pontos. O brasileiro Bruno Caboclo atuou por 4min37, conseguindo um rebote.

Finalizando a rodada, o San Antonio Spurs visitou o Los Angeles Clippers, no Staples Center, e foi derrotado por 113 a 110.

Mesmo com o revés, LaMarcus Aldridge, dos Spurs, foi o cestinha com 35 pontos. Já nos Clippers, Tobias Harris ficou perto de um duplo-duplo, com 31 pontos e nove rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte