Topo

Esporte

Delfín faz história, vence Colo-Colo e vira vice-líder do grupo 2

05/04/2018 21h38

(Corrige primeiro e terceiro parágrafos).

Santiago do Chile, 5 abr (EFE).- O Delfín, do Equador, venceu nesta quinta-feira pela primeira vez na história na Taça Libertadores, ao passar pelo Colo-Colo por 2 a 0, fora de casa, assumindo assim a vice-liderança do grupo 2 da Taça Libertadores.

O meia uruguaio Fernando Arismendi abriu o placar para os visitantes aos 7 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos da etapa final, o experiente meia chileno Carlos Carmona marcou contra e deu números finais ao duelo.

Esta foi a terceira partida do vice-campeão equatoriano, que estreia na Libertadores. Com o resultado obtido hoje, na abertura da terceira rodada da chave, o Delfín chegou a quatro pontos. O Colo-Colo, por sua vez, permanece na lanterna, com apenas um ponto.

Ainda hoje, o Atlético Nacional, líder, com seis pontos, visitará o Bolívar, que tem dois, e aparece na terceira colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte