Topo

Diego Costa diz que não há "nada definido" em duelo entre Atlético e Sporting

05/04/2018 20h32

Madri, 5 abr (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa descartou nesta quinta-feira que o Atlético de Madrid, que bateu o Sporting, de Portugal, por 2 a 0, em casa, esteja com classificação garantida às semifinais da Liga Europa.

"O futebol também consiste nos erros defensivos e de como você sabe aproveitá-los. É parte do jogo, mas sabemos que ainda não está nada definido", disse o goleador, na zona mista montada no estádio Wanda Metropolitano, onde foi disputado o duelo.

Os 'Colchoneros' abriram o placar ainda antes do primeiro minuto, com gol do meia espanhol Koke, após falha do zagueiro uruguaio Sebastián Coates. O segundo gol saiu aos 40 da etapa inicial, marcado pelo atacante francês Antoine Griezmann, depois de vacilo do compatriota zagueiro Jeremy Mathieu.

"São dois grandíssimos jogadores, que não tiveram sorte", afirmou Diego Costa sobre os adversários.

Sporting e Atlético voltarão e se encontrar na próxima quinta-feira, no estádio José Alvalade, em Lisboa, com os anfitriões precisando vencer por, no mínimo, três gols de diferença, para ficarem com a vaga no tempo normal.