Topo

Manchester City anuncia contrato de patrocínio com Tinder

05/04/2018 15h12

Londres, 5 abr(EFE).- O Manchester City anunciou nesta quinta-feira a assinatura de um acordo de patrocínio "multianual" com o Tinder, o popular aplicativo de paquera.

O acordo comercial, avaliado em milhões de libras esterlinas, segundo a imprensa inglesa, englobará a equipe treinada por Josep Guardiola, o Manchester City Women e o New York City FC, da MLS, que fazem parte do conglomerado City Football Group.

"Tinder é uma plataforma global que, da mesma forma que o futebol, aproxima e une milhões de pessoas de todas partes do mundo todos os dias. Temos uma grande oportunidade de explorar o alcance do Tinder com o nosso público no mundo todo. Acho que fizemos o 'match' perfeito", declarou Tom Glick, diretor comercial do City Football Group.

Para comemorar o acordo, o Tinder, que mudou até o próximo sábado, dia do clássico da cidade contra o United, a cor dos seus perfis nas redes sociais - do vermelho para o azul -, lançou ao céu de Manchester um dirigível azul com o escudo do clube e o símbolo do aplicativo.

"O futebol é um esporte no qual pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Queríamos respeitar o esporte e fazer algo divertido e criativo que surpreendesse os torcedores e todos os nossos usuários para informar sobre o acordo", disse David Wyler, do Tinder.