Topo

Esporte

Nowitzki faz operação no tornozelo e está fora da temporada

05/04/2018 18h11

Dallas (EUA), 5 abr (EFE).- O veterano pivô alemão Dirk Nowitzki, dos Dallas Mavericks, operou o tornozelo esquerdo nesta quinta-feira e perderá o restante da temporada regular da NBA.

Os médicos dos Mavericks recomendaram que Nowitzki fizesse a cirurgia para acabar com uma série de dores no tornozelo, preparando-o para a disputa da próxima temporada, a 21ª da carreira.

O pivô esteve em quadra na última terça-feira e contribuiu com 14 pontos na vitória dos Mavericks sobre o Portland Trail Blazers, terceiro colocado da Conferência Oeste, por 115 a 109.

Nowitzki, no entanto, sentiu dores no tornozelo esquerdo durante a partida e não viajou com os Maverciks para enfrentar o Orlando Magic ontem. O Dallas acabou perdendo por 105 a 100.

Aos 39 anos, Nowitzki é o sexto maior pontuador da história da NBA. Nesta temporada, o pivô disputou 77 partidas, a maior quantidade para um jogador que está no 20º ano na NBA, mas não conseguiu colocar os Mavericks nos playoffs.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte