Topo

Esporte

Presidente garante que Jorge Jesus continuará no comando do Sporting

05/04/2018 15h51

Lisboa, 5 abr (EFE).- O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, garantiu nesta quinta-feira que o técnico Jorge Jesus continuará no comando da equipe.

As declarações do dirigente, que disse considerar Jorge Jesus um "grande treinador", chegam em meio aos rumores difundidos pela imprensa portuguesa, que ventilava a possível contratação de um novo técnico.

Carvalho afirmou que o clube lisboeta realiza um "projeto" sob as ordens do atual técnico, que deve continuar "até o final".

"Um projeto é mais que um jogo ou um resultado, é uma filosofia, um caminho a ser percorrido. Claro que queremos ganhar tudo e quereríamos ser campeões, mas um projeto não é interrompido por um jogo ou um resultado ruim", explicou o dirigente.

Embora os "Leões" tenham se afastado do título do Campeonato Português após a derota por 1 a 0 para o Braga, seguem com chances na Taça de Portugal e na Liga Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte