Topo

Esporte

Raptors vencem Celtics e ficam perto de garantir primeira colocação do Leste

05/04/2018 02h49

Redação Central, 4 abr (EFE).- Toronto Raptors e Boston Celtics fizeram, na noite de quarta-feira, no Air Canada Centre, um dos confrontos mais aguardados desta reta final da temporada regular 2017-2018 da NBA, com os canadenses levando a melhor, vencendo por 96 a 78.

O resultado deixou os Raptors, líderes da Conferência Leste com 56 vitórias, a uma de conseguir a vantagem nos mandos de quadra dos playoffs. Já os Celtics, na segunda colocação, com 53 triunfos, viram o rival se distanciar. Restam quatro partidas para as duas equipes antes do início dos playoffs.

Com as duas defesas bem postadas, o duelo teve uma baixa quantidade de pontos. O cestinha foi Marcus Morris, dos Celtics, com 21 pontos. Pelo lado da franquia canadense, DeMar DeRozan marcou 16 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 17min44, fazendo seis pontos e dois rebotes.

O Philadelphia 76ers conquistou sua 12ª vitória consecutiva - a melhor sequência desde a temporada 1989-1990, ao superar o Detroit Pistons, na Little Caesars Arena, pelo placar de 115 a 108.

JJ Redick e Marco Belinelli foram os principais nomes dos Sixers, com 25 e 19 pontos, respectivamente. Já nos Pistons, Anthony Tolliver também marcou 25 pontos.

Após perder quatro jogos seguidos, o New Orleans Pelicans se recuperou e derrotou o Memphis Grizzlies, no Smoothie King Center, por 123 a 95.

O cestinha foi E'Twaun Moore, dos Pelicans, com 30 pontos. Outro destaque foi Anthony Davis, com um duplo-duplo, marcando 28 pontos e 12 rebotes. Nos Grizzlies, MarShon Brooks fez 25 pontos.

O Orlando Magic recebeu o Dallas Mavericks, no Amway Center, e venceu os visitantes por 105 a 100.

Aaron Gordon, do Magic, deixou a quadra como cestinha, com 20 pontos. Já pelos Mavs, Johnathan Motle ficou perto de um duplo-duplo, com 14 pontos e oito rebotes.

Mesmo fora de casa, na Philips Arena, o Miami Heat não teve dificuldades para superar o Atlanta Hawks, pelo placar de 115 a 86.

Kelly Olynyk, Josh Richardson e Justise Winslow fizeram juntos, 56 pontos para o Heat. Pelo lado dos Hawks, Taurean Prince foi o cestinha com 20 pontos.

Decidido na prorrogação, o Los Angeles Lakers derrotou o San Antonio Spurs, no Staples Center, por 122 a 112.

O cestinha foi Kyle Kuzma, dos Lakers, com 30 pontos. Nos Spurs, LaMarcus Aldridge ficou perto de um duplo-duplo, fazendo 28 pontos e nove rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte