Topo

River Plate e Santa Fé empatam e deixam Flamengo na ponta isolada do grupo 4

05/04/2018 21h14

Buenos Aires, 5 abr (EFE).- River Plate e Independiente Santa Fé empataram nesta quinta-feira em 0 a 0, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, resultado que deixa o Flamengo na liderança isolada do grupo 4 da Taça Libertadores.

O duelo, válido pela segunda rodada da chave, foi de pouca inspiração, por parte dos times, que não conseguiram criar muitas oportunidades de gol. Ainda assim, o destaque foi o goleiro colombiano Robinson Zapata, da equipe visitante, que fez pelo menos três grandes defesas.

Apesar do maior número de finalizações, o 'Millionario' também precisou ser salvo pelo seu arqueiro. O argentino Franco Armani, aos 27 do segundo tempo, em conclusão à queima-roupa do zagueiro colombiano William Tesillo, após bate e rebate na área.

Com o resultado, River e Santa Fé alcançaram a marca de dois pontos na chave, dois atrás do Flamengo, que há três semanas bateu o Emelec por 2 a 1, no Equador, assumindo a liderança do grupo 4.

Agora, no próximo dia 18, o time carioca abrirá a terceira rodada, recebendo o representante colombiano da chave. A partida acontecerá no Maracanã com portões fechados, devido punição ao Rubro-Negro, devido confusão antes da final da Copa Sul-Americana.

Um dia após o jogo no Rio de Janeiro, o River Plate visitará o lanterna Emelec, em duelo com duas equipes buscando a primeira vitória na fase de grupos da competição.