Topo

Esporte

Guilherme Arana faz gol contra e complica Sevilla em goleada do Celta

07/04/2018 15h08

Vigo (Espanha), 7 abr (EFE).- Com direito a gol contra de Guilherme Arana e "hat-trick" do atacante Iago Aspas neste sábado, o Celta de Vigo goleou por 4 a 0 o Sevilla, que perdeu a chance de terminar a 31ª rodada do Campeonato Espanhol na zona de classificação para a Liga Europa.

O placar da partida no Estádio Municipal de Balaídos foi aberto aos 38 minutos do primeiro tempo com um gol contra marcado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-Corinthians.

A partir daí, o segundo tempo foi todo de Aspas, o nome do jogo, que balançou a rede três vezes, aos 12, 15 e 33 minutos para sacramentar a goleada o time da casa.

A dura derrota deixa o Sevilla na sétima posição com 46 pontos, um a menos que o Villarreal, atual sexto colocado, que ganha a vaga para o play-off de classificação para a Liga Europa. Já o Celta vai a 43 pontos, na nona posição.

Também neste sábado, o Alavés derrotou o Getafe em casa por 2 a 0, com gols de Victor Laguardia e Munir El Haddadi, ex-Barcelona. Quase no fim do jogo, a equipe visitante ainda perdeu um pênalti desperdiçado por Antunes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte