Topo

Falcao e Rony Lopes garantem vitória do Monaco sobre o Nantes

07/04/2018 17h58

Redação esportes, 7 abr (EFE).- Dois gols em três minutos, marcados pelo colombiano Falcao García e o português Rony Lopes, garantiram a vitória do Monaco de virada sobre o Nantes por 2 a 1 neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Francês.

A equipe comandada pelo técnico Leonardo Jardim saiu atrás no placar após Adrien Thomasson marcar para o Nantes aos 32 minutos do primeiro tempo, mas reagiu e conseguiu o empate com Falcao aos 42 e virou com Rony Lopes aos 45.

Há três jogos sem vencer e com duas derrotas consecutivas, o Nantes é o oitavo colocado no Campeonato Francês e se afasta da zona de classificação para as competições europeias.

O Monaco, vice-líder, chegou aos 70 pontos, 14 atrás do Paris Saint-Germain, e aumentou provisoriamente para oito pontos a vantagem sobre o Olympique de Marselha, terceiro na tabela, que no domingo recebe o Montpellier.

Após seis rodadas sem vencer, o Bordeaux bateu neste sábado por 2 a 1 o Lille, que perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento com as derrotas de hoje de Troyes, goleado pelo Guingamp por 4 a 0, e Tolouse, que perdeu em casa para o Dijon por 1 a 0.

Também neste sábado, o Strasbourg visitou o Angers e arrancou um empate em 1 a 1 para chegar aos 34 pontos, quatro acima do Troyes, que abre a zona de rebaixamento na 18ª colocação. Por sua vez, o Amiens derrotou o Caen por 3 a 0 e subiu para a 13ª posição na tabela, com 37 pontos.