Topo

Esporte

Toronto Raptors vence e garante primeira colocação da Conferência Leste

07/04/2018 02h44

Redação Central, 6 abr (EFE).- O Toronto Raptors derrotou o Indiana Pacers, no Air Canada Centre, na noite de sexta-feira, pela temporada 2017-2018 da NBA, por 92 a 73, garantindo o título da Conferência Leste.

Hoje, o adversário da franquia canadense nos playoffs seria o Washington Wizards, oitavo colocado.

Serge Ibaka foi o principal nome dos Raptors, sendo o cestinha da partida com 25 pontos. Nos Pacers, que tiveram uma atuação fraca ofensivamente, Glenn Robinson III marcou 12 pontos.

O Boston Celtics, que com o resultado do Toronto Raptors ficou com a segunda posição do Leste, derrotou o Chicago Bulls, no TD Garden, pelo placar de 111 a 104.

O cestinha foi Jaylen Brown, dos Celtics, com 32 pontos. Outro destaque da equipe foi Greg Monroe, fazendo um triplo-duplo, com 19 pontos, 11 rebotes e dez assistências. Pelo lado dos Bulls, Sean Kilpatrick fez 24 pontos. O brasileiro Cristiano Felício iniciou entre os titulares, ficando em quadra por 28min56, marcando seis pontos, nove rebotes e duas assistências.

Anthony Davis comandou a vitória fora de casa do New Orleans Pelicans sobre o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, por 122 a 103.

O ala-pivô dos Pelicans foi o cestinha e conseguiu um duplo-duplo, com 33 pontos e 11 rebotes. Outros dois nomes também atingiram a marca dos dois dígitos: Nikola Mirotic (31 pontos e 16 rebotes) e Jrue Holiday (22 pontos e dez assistências).

Nos Suns, assim como os adversários, Josh Jackson foi outro que deixou a quadra com um duplo-duplo, marcando 22 pontos e 11 rebotes.

O Charlotte Hornets visitou o Orlando Magic, no Amway Center, e não deu chances para os anfitriões, vencendo por 137 a 100.

O principal nome no triunfo dos Hornets foi Malik Monk, cestinha com 26 pontos. No Magic, D.J. Augustin fez 19 pontos.

Finalizando a rodada, o Minnesota Timberwolves, no Staples Center, derrotou o Los Angeles Lakers, dono da casa, pelo placar de 113 a 96.

O cestinha foi Jeff Teague, dos Wolves, que ficou perto de um duplo-duplo, com 25 pontos e oito assistências. Já nos Lakers, Josh Hart marcou 20 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte