Topo

Esporte

Lazio vence Udinese e salta para 3º no Italiano; Milan tropeça em casa

08/04/2018 19h04

Roma, 8 abr (EFE).- A Lazio subiu para a terceira colocação do Campeonato Italiano neste domingo, entrando na zona de classificação para a Liga dos Campeões, ao vencer a Udinese por 2 a 1 fora de casa, enquanto o Milan ficou mais distante do torneio continental ao empatar com o Sassuolo em 1 a 1 no estádio de San Siro.

A equipe dirigida por Simone Inzaghi aproveitou os maus resultados dos concorrentes para ganhar duas posições ao final da 31ª rodada. Os 'Biancocelesti' têm 60 pontos e leva a melhor no saldo de gols sobre a rival Roma, que no sábado perdeu para a Fiorentina por 2 a 0 no Estádio Olímpico. Quem deixou o G4, agora em quinto lugar, foi a Inter de Milão, que foi derrotado pelo Torino por 1 a 0 em Turim.

A Udinese, por sua vez, continua em seu calvário e sofreu a oitava derrota consecutiva pelo Italiano. O time de Udine ainda é 13º, mas está a apenas seis pontos do Crotone, que abre a zona de rebaixamento.

No estádio Friuli, os donos da casa fizeram 1 a 0 aos 13 minutos de bola rolando, com gol de cabeça de Lasagna. Ainda no primeiro tempo, aos 27, Immobile deixou tudo igual e chegou a 27 gols na competição, da qual é artilheiro. Dez minutos depois, Luis Alberto desempatou.

No jogo que fechou a rodada, em Milão, o Sassuolo se colocou em vantagem aos 30 minutos da etapa final, com Politano. Kalinic empatou aos 41 e evitou um prejuízo maior para o Milan, que, contudo, se manteve em sexto lugar, com 52 pontos.

Os comandados de Gennaro Gattuso têm oito pontos a menos que a Roma, que fecha o G4, e apenas dois a mais que a Fiorentina, primeiro concorrente fora da zona de Liga Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte