Topo

Esporte

Pelicans surpreendem e vencem Warriors pela NBA

08/04/2018 04h38

Oakland (EUA), 7 abr (EFE).- O ala-pivô Anthony Davis voltou a ser o cestinha com um duplo-duplo de 34 pontos e 12 rebotes na vitória do New Orleans Pelicans, como visitantes, por 126 a 120 sobre o Golden State Warriors, em partida da noite deste sábado pela NBA.

A equipe de Nova Orleans quebrou sequência de dez derrotas consecutivas contra os Warriors e conseguiu um grande triunfo que a mantém no quinto lugar da Conferência Oeste com direito a estar nos playoffs.

Os Pelicans venceram os Warriors pela primeira vez desde em 7 de abril do 2015 em Nova Orleans e também pela primeira vez desde 24 de abril do 2012 no Oracle Arena.

Os Pelicans (46-34), que ganharam a terceira partida consecutiva, têm duas para terminar a temporada regular e precisam ganhá-las ou Minnesota Timberwolves e Denver Nuggets precisam um dos dois perder para a vaga ficar com a equipe.

Os Warriors (57-23), que perderam a segunda partida consecutiva, tiveram de novo o ala-pivô estrela Kevin Durant como cestinha com 21 pontos e dez rebotes.

Durant mostrou a consistência do seu jogo ofensivo ao marcar 19 dos seus 41 pontos no terceiro período.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte