Topo

Esporte

Com desfalques na defesa, Zidane pode escalar Casemiro como zagueiro

09/04/2018 15h28

Madri, 9 abr (EFE).- Poupado no empate em 1 a 1 com o Atlético de Madrid no último domingo, o volante Casemiro, do Real Madrid, pode ser escalado como zagueiro na quarta-feira contra a Juventus devido aos desfalques de Sergio Ramos, Nacho Fernández e a possível ausência de Jesús Vallejo, com sobrecarga muscular.

A última vez que o técnico Zinedine Zidane precisou usar o brasileiro na zaga - ao lado de Nacho - foi no dia 27 de agosto do ano passado, no empate em 2 a 2 com o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.

Desta vez, Casemiro pode formar dupla de zaga com Raphael Varane, que chega à partida com dores musculares após ter jogado contra a Juventus na ida das quartas de final e também contra o Atlético no fim de semana.

Se Casemiro passar para a defesa, Zidane precisará mudar a configuração do meio. Toni Kroos será o encarregado de ocupar a posição habitual do brasileiro e Luka Modric voltará à titularidade após ter sido poupado no clássico.

Se Isco passar a ser o terceiro homem no meio, o favorecido com a titularidade será Gareth Bale. Se o escolhido for Mateo Kovacic, Isco jogará mais perto dos atacantes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte