Topo

Esporte

Fabio Capello anuncia fim da carreira de técnico após passagem pela China

09/04/2018 13h55

Roma, 9 abr (EFE).- O italiano Fabio Capello, ex-Milan, Real Madrid, Juventus, entre outros, anunciou nesta segunda-feira que a passagem pelo Jiangsu Suning, da China, encerrada com demissão com demissão, no último dia 28, foi a última da carreira de técnico.

"Já tive experiências com as seleções de Inglaterra e Rússia, quis tentar outra vez treinar um clube, e o Jiangsu foi minha última experiência futebolística", afirmou o veterano, de 71 anos, em entrevista à emissora italiana "Rai Radio".

"Fiz tudo o que eu queria, estou muito feliz pelo que conquistei e agora me divirto sendo comentarista. Neste papel, sempre se ganha", brincou Capello, que comentou o jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, por uma rede do país natal.

Capello, que na Copa do Mundo de 2014 esteve a frente da seleção russa, encerra, dessa forma, as especulações de que poderia assumir a Itália, atualmente comandada pelo interino Luigi Di Biagio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte