Topo

Esporte

Guardiola afirma que City voltará "muito mais forte" na próxima Champions

10/04/2018 19h47

Londres, 10 abr (EFE).- Depois da derrota por 2 a 1 para o Liverpool nesta terça-feira, resultado que eliminou o Manchester City da Liga dos Campeões, o técnico Josep Guardiola se mostrou confiante que a equipe inglesa voltará ao torneio "muito mais forte" na próxima temporada.

"É preciso parabenizar o Liverpool, que fez uma grande partida e um grande confronto. O resultado que trouxemos de Anfield era difícil, mas posso dizer que voltaremos mais fortes no ano que vem", expressou Guardiola.

O Liverpool já havia vencido a partida de ida das quartas de final por 3 a 0 em Anfield. Nesta terça-feira, Gabriel Jesus abriu o placar para a equipe da casa no Etihad Stadium, mas Mohamed Salah e Roberto Firmino viraram para o time visitante.

A partida também foi marcada pela polêmica devido à anulação de um gol dos 'Citizens', quando o placar ainda marcava 1 a 0. Indignado, Guardiola reclamou com a arbitragem e acabou expulso no intervalo.

"Nesta noite marcamos o primeiro e depois o segundo, nas esse foi mal anulado. No final, sofremos com duas decisões ruins, uma em Anfield e outra aqui. Duas decisões que nos prejudicam", acrescentou o catalão.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte