Topo

Esporte

Iniesta admite que pode ter disputado a última 'Champions' com o Barcelona

10/04/2018 19h00

Roma, 10 abr (EFE).- O capitão do Barcelona, Andrés Iniesta, admitiu, após a derrota da equipe para a Roma, por 3 a 0, nas quartas de final da Liga dos Campeões, que a eliminação "dói mais" porque pode não voltar a competição com a camisa do clube por ter ofertas para jogar o Campeonato Chinês na próxima temporada.

"É uma derrota dolorosa porque não esperávamos. Ninguém esperava pela vantagem que tínhamos, mas quando você faz as coisas mal, comete muito erros e não se adapta ao tipo de partida da 'Champions, acaba assim", lamentou o meia espanhol.

Iniesta reconheceu que a Roma não deixou o Barcelona desenvolver o conhecido futebol de posse e toque de bola, mas afirmou que a equipe catalã não conseguiu buscar outra solução dentro da partida.

"A penalização é máxima. É difícil assimilar essa eliminação porque tínhamos muitas esperanças nesta temporada e deixamos escapar mais uma vez", disse Iniesta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte