Topo

Milner afirma que gol de Jesus no início do jogo acordou o Liverpool

10/04/2018 18h43

Londres, 10 abr (EFE).- O meia James Milner, capitão do Liverpool na vitória desta terça-feira sobre o Manchester City, por 2 a 1, que garantiu a classificação dos 'Reds' para a semifinal da Liga dos Campeões, reconheceu que o gol do brasileiro Gabriel Jesus, logo aos dois minutos de jogo, acordou a equipe para o duelo.

"Levar um gol tão cedo nos ajudou a acordar. Só tenho maravilhas para falar dos garotos por resistir a essa pressão na primeira metade de hoje e no segundo tempo na semana passada. Melhoramos muito, mas ainda falta um pouco mais", disse Milner, que foi capitão hoje por causa da suspensão Jordan Henderson, depois do jogo.

"Todo mundo sabe do quão bom é esse Manchester City. Derrotá-los nos dá muita confiança e nos ajuda para a próxima fase", comentou o meia em entrevistas à emissora britânica "BT Sport".

A equipe comandada por Jürgen Klopp, que bateu o City por 3 a 0 no jogo de ida, levou um gol de Gabriel Jesus logo no início do jogo, mas, no segundo tempo, os 'Reds' viraram com Mohammed Salah e Roberto Firmino.

"Eles são uma grande equipe e sempre vão pressionar muito. Tiveram chances, mas isso prova que jogamos muito bem no segundo tempo. Conseguimos ter mais a bola, mais tranquilidade e sermos mais agressivos, e isso foi chave. É isso que temos que fazer contra esse tipo de equipe", concluiu Milner.