Topo

Esporte

Benatia garante que não cometeu pênalti em atacante do Real Madrid

11/04/2018 20h18

Madri, 11 abr (EFE).- O zagueiro marroquino Mehdi Benatia, da Juventus, não escondeu nesta quarta-feira a decepção com o pênalti marcado nos acréscimos do segundo tempo do jogo com o Real Madrid, que determinou a eliminação da equipe italiana da Liga dos Campeões da Europa.

"Não se pode cometer um erro neste tipo de lance. Cada vez mais, estou desgostoso com o mundo do futebol. Um árbitro não pode se permitir marcar um pênalti desses aos 48 do segundo tempo e matar o trabalho que foi feito", disse o defensor, em entrevista à emissora "beIn Sports".

No momento que o jogo se encaminhava para a prorrogação, o árbitro inglês Michael Oliver viu falta de Benatia no atacante espanhol Lucas Vázquez. O português Cristiano Ronaldo marcou e definiu o placar de 3 a 1, favorável a Juventus, que caiu por ter pedido por 3 a 0, em casa.

"Giro ao redor de Vázquez para não tocá-lo. Ele procura cair. Era a única coisa que podia fazer. Um pênalti assim é um absurdo. Não o toquei, toquei a bola", garantiu o marroquino.

Benatia ainda destacou que "o Real Madrid não precisa desses favores", e garantiu que ficou muito "orgulhoso" da Juventus, pela grande atuação no estádio Santiago Bernabéu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte