Topo

Esporte

Jorge Jesus diz que Sporting "caiu de pé" contra grande equipe na Liga Europa

12/04/2018 19h29

Lisboa, 12 abr (EFE).- O técnico do Sporting, Jorge Jesus, afirmou nesta quinta-feira que sua equipe "caiu de pé" contra uma grande equipe na Liga Europa, após ser eliminado pelo Atlético de Madrid nas quartas de final com um placar agregado de 2 a 1.

Na entrevista coletiva após a partida, Jesus lamentou que o fato de o Sporting não ter conseguido fazer mais gols hoje, vencendo a equipe espanhola por 1 a 0, resultado insuficiente para avançar na competição após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida.

"Hoje perdemos um dos nossos objetivos", disse o treinador.

No entanto, Jesus elogiou o jogo feito por sua equipe nos primeiros 70 minutos de jogo e também ressaltou a qualidade individual e coletiva do Atlético de Madrid.

"Surpreendemos com posicionamentos completamente diferentes, tivemos mais posse e pressionamos eles muito mais. A eliminatória foi equilibrada, mas tivemos mais chances", afirmou Jesus.

Apesar da derrota, Jesus preferiu destacar aspectos positivos da eliminação. "Estamos tristes, mas mostramos que temos valor", disse.

Após se despedir da Liga Europa, o Sporting focará no Campeonato Português, torneio no qual ocupa a terceira posição, e na Copa de Portugal, no qual enfrenta o Porto pelas semifinais.

Mais Esporte