Topo

Klopp garante que Salah não deixará o Liverpool na próxima janela

13/04/2018 13h34

Londres, 13 abr (EFE).- O técnico alemão Jürgen Klopp descartou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, a possibilidade de o atacante egípcio Mohammed Salah deixar o Liverpool na próxima janela de transferências do futebol europeu, que será aberta em julho.

"Se fala muito disso, se vai ir ou ficar. Sinceramente, não penso muito nisso. Não penso, porque sei que que irá ficar aqui conosco. Só se fala, porque as pessoas precisam escrever e falar sobre algo", afirmou o comandante dos 'Reds', semifinalista da Liga dos Campeões da Europa.

"Ele tinha várias ofertas e quis ficar aqui. Temos chance de criar algo para o futuro. Somos um time jovem, com muito potencial. Por isso, todos estão empolgados de estar neste grupo", completou o Klopp, que prepara o Liverpool para jogo com o Bournemouth, em casa, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês.

Na competição nacional, Salah, suposto alvo do Real Madrid, balançou as redes 29 vezes e está a dois gols de igualar a melhor marca histórica, repartida entre o inglês Alan Shearer (1995-1996), o português Cristiano Ronaldo (2007-2008) e o uruguaio Luis Suárez (2013-2014).