Topo

Esporte

"Neymar está perto de voltar", diz técnico do PSG

13/04/2018 11h34

Paris, 13 abr (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, o espanhol Unai Emery, afirmou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva prévia ao jogo contra o Monaco, pela 33ª rodada do Campeonato Francês, que espera voltar a contar em breve com o atacante Neymar, afastado dos gramados desde 25 de fevereiro.

"Neymar está perto de voltar, e espero contar com ele em breve. Todos os exames médicos foram bons. Quando chegar aqui, certamente vai querer jogar. Pode ser que ele chegue a tempo de disputar alguma partida antes do final da temporada", declarou Emery.

O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira foi submetido nesta quinta a exames quase dois meses depois de ter se machucado. O brasileiro sofreu uma fratura do quinto metatarso do pé direito durante a vitória sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, também pelo Francês. A recuperação está acontecendo conforme o previsto, segundo os médicos.

Emery preferiu se esquivar das perguntas, mas, conforme indicado nos exames, Neymar não deverá ser problema para a convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo, que será anunciada em 14 de maio. EFE

lmpg/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte