Topo

Esporte

Rafael Carioca diz que Tigres está focado em classificação no Mexicano

13/04/2018 20h07

Monterrey (México), 13 abr (EFE).- O volante Rafael Carioca, do Tigres, deixou claro nesta sexta-feira que a equipe vai em busca de se reabilitar no Torneio Clausura do Campeonato Mexicano, amanhã, quando receberá o Cruz Azul.

"Precisamos jogar bem, entrando para ganhar, como sempre fazemos em casa. Se vencermos, nos classificaremos, e isso é importante", disse o ex-Grêmio, Vasco e Atlético Mineiro, em entrevista coletiva.

No último fim de semana, o Tigres perdeu para o Toluca por 1 a 0, atuando como visitante, desperdiçando oportunidade de se classificar às quartas de final com quatro rodadas de antecedência. Rafael Carioca, no entanto, admitiu o perigo que é encarar o Cruz Azul.

"É um time grande, com muitos títulos e bons jogadores. Mas, temos que vencê-los para nos classificarmos", disse o brasileiro, em referência ao 14º colocado na tabela.

O Tigres ocupa a quarta colocação, com 25 pontos, e está atrás do América, que tem os mesmos 25, do Santos Laguna, que tem 29, e do líder Toluca, que está com 30.

Mais Esporte