Topo

Esporte

Rafael Carioca diz que Tigres está focado em classificação no Mexicano

13/04/2018 20h07

Monterrey (México), 13 abr (EFE).- O volante Rafael Carioca, do Tigres, deixou claro nesta sexta-feira que a equipe vai em busca de se reabilitar no Torneio Clausura do Campeonato Mexicano, amanhã, quando receberá o Cruz Azul.

"Precisamos jogar bem, entrando para ganhar, como sempre fazemos em casa. Se vencermos, nos classificaremos, e isso é importante", disse o ex-Grêmio, Vasco e Atlético Mineiro, em entrevista coletiva.

No último fim de semana, o Tigres perdeu para o Toluca por 1 a 0, atuando como visitante, desperdiçando oportunidade de se classificar às quartas de final com quatro rodadas de antecedência. Rafael Carioca, no entanto, admitiu o perigo que é encarar o Cruz Azul.

"É um time grande, com muitos títulos e bons jogadores. Mas, temos que vencê-los para nos classificarmos", disse o brasileiro, em referência ao 14º colocado na tabela.

O Tigres ocupa a quarta colocação, com 25 pontos, e está atrás do América, que tem os mesmos 25, do Santos Laguna, que tem 29, e do líder Toluca, que está com 30.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte