Topo

Esporte

Guardiola diz que Campeonato Inglês é mais difícil do que Alemão e Espanhol

14/04/2018 20h01

Londres, 14 abr (EFE).- O técnico espanhol Josep Guardiola, do Manchester City, exaltou a conquista inédita que está prestes a selar, com o título do Campeonato Inglês, afirmando que a competição é mais complicada do que outras que já venceu na carreira.

"É mais difícil ganhar o Alemão e o Espanhol. Pelas condições climáticas, os estádios, os números de jogos sem intervalo. Agora, esperaremos ganhar no próximo domingo, e, se conseguirmos, será algo que lembraremos durante toda a vida", afirmou o comandante, após vitória sobre o Tottenham por 3 a 1.

Com o resultado positivo alcançado no Estádio de Wembley, uma vitória sobre o Swansea, no próximo fim de semana, selará o troféu. Antes disso, no entanto, os 'Citizens' ficarão com o título se o Manchester United perder para West Bromwich, amanhã, ou Bournemouth, na quarta-feira.

"Será uma das minhas maiores conquistas. Assim como foi meu primeiro campeonato com o Barcelona, ou vencer aqui (em Wembley) a Liga dos Campeões, contra o Manchester United", garantiu o técnico espanhol, que chegou no clube em meados de 2016 e já ergueu a taça da Copa da Liga Inglesa nesta temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte