Topo

Na briga por vaga na Liga Europa, Sevilla e Villarreal não saem do empate

14/04/2018 12h39

Sevilha (Espanha), 14 abr (EFE).- Sevilla e Villarreal fizeram duelo por posição dentro da zona de classificação para a Liga Europa, neste sábado, e terminaram duelo empatados em 2 a 2, resultado que mantém o Submarino Amarelo na sexta posição do Campeonato Espanhol, uma a frente do time da Andaluzia.

Na partida disputada no estádio Ramón Sánchez Pizjuan, o atacante Dani Raba colocou os visitantes na frente aos 36 do primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 17, a situação ficou ainda pior para os anfitriões, com a expulsão do atacante francês Wissam Ben Yedder.

Aos 23, o atacante colombiano Carlos Bacca anotou o segundo do Villarreal, que ficou com um homem a menos 13 minutos depois, quando o lateral-esquerdo Jaume Costa foi expulso, ao cometer penalti. Aos 35, o atacante Nolito converteu a cobrança e descontou. Quatro minutos depois, o volante francês Steven N'Zonzi deixou tudo igual.

Com o resultado, o Submarino Amarelo segue em sexto, com 48 pontos, um a mais que o adversário de hoje, ainda de ressaca pela eliminação para o Bayern de Munique, nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

A dupla, no entanto, está ainda mais longe do Betis, quinto na tabela, que ontem abriu a 32ª rodada derrotando o Girona por 1 a 0, alcançando assim a marca de 52 pontos.