Topo

Esporte

Simeone diz que lesão de Diego Costa é leve e espera retorno em breve

14/04/2018 12h57

Madri, 14 abr (EFE).- O técnico argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, garantiu neste sábado que a lesão do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa é leve e que o retorno aos gramados deve acontecer em breve.

"De acordo com as imagens, conforme comentou o médico (do clube, Óscar Zelado), a lesão dele é leve. Possivelmente, poderemos tê-lo conosco em pouco tempo", disse o comandante 'colchonero', em entrevista coletiva.

O sergipano se lesionou no início do segundo tempo do jogo com o Sporting, em Lisboa, pela volta das quartas de final da Liga Europa. Com isso, perderá neste domingo o encontro com o Levante, no estádio Wanda Metropolitano, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

Outro que teve problemas foi o versátil defensor francês Lucas Hernández, que sofreu traumatismo na fase durante a partida contra a equipe portuguesa, mas, Simeone o confirmou em campo amanhã. O volante ganês Thomas Partey, por sua vez, está suspenso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte