Topo

Esporte

Sixers vencem Heat pelos playoffs da NBA

15/04/2018 01h32

Filadélfia (EUA), 14 abr (EFE).- O Philadelphia Sixers venceu na noite deste sábado o por 130 a 103 o Miami Heat, no primeiro jogo entre ambos pelos playoffs da Conferência Leste da NBA.

O armador novato australiano Ben Simmons estreou nos playoffs com outra exibição de liderança e bom jogo ao conseguir um duplo-duplo de 17 pontos, 14 assistências e nove rebotes

A ausência do pivô estrela, o camaronês Joel Embiid, não impediu que o Sixers mostrassem de novo todo o potencial que possuem e que lhes serviu para vencer uma equipe que se mostrou frágil no Wells Fargo Center da Filadélfia.

Os Sixers tem a vantagem de 1 a 0 na série da primeira rodada melhor de sete e o segundo jogo acontece na próxima segunda-feira, no mesmo Wells Fargo Center.

A vitória do Sixers foi a 17ª consecutiva que conseguem ao somar as 16 com as quais concluíram a temporada regular como terceiros classificados da Conferência Leste, a melhor marca na história da equipe.

O ala-armador JJ Redick continua inspirado no jogo ofensivo ao conseguir 28 pontos e ser o líder do ataque dos Sixers.

O pivô canadense Kelly Olynyk foi o cestinha do Heat ao conseguir 26 pontos, além de sete rebotes, duas assistências e um toco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte