Topo

Esporte

Vidal será submetido a artroscopia de joelho e desfalca Bayern

16/04/2018 11h24

Berlim, 16 abr (EFE).- O meia chileno Arturo Vidal será submetido a uma pequena operação no joelho direito e com isso ficará fora dos próximos jogos do Bayern de Munique, a começar pelo confronto com o Bayer Leverkusen desta terça-feira, pelas semifinais da Copa da Alemanha.

"Falei com o médico (Hans Wilhlem) Müller-Wohlfahrt. Vai ser feita uma artroscopia. Arturo tem uma parte solta no joelho que lhe impede de esticar a perna", disse o técnico do Bayern, Jupp Heynckes, durante entrevista coletiva prévia ao duelo de amanhã, na BayArena.

Segundo Heynckes, Vidal, que se machucou durante o treino deste domingo, foi levado a uma clínica na cidade de Augsburgo, onde será submetido à intervenção pelas mãos do médico Ulrich Boenisch.

"Certamente, Arturo será desfalque nos próximos jogos", declarou o treinador, que dificilmente contará com o chileno no fim de semana, em jogo contra o Hannover 96, e na primeira partida contra o Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões, no próximo dia 25.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte