Topo

Vidal será submetido a artroscopia de joelho e desfalca Bayern

16/04/2018 11h24

Berlim, 16 abr (EFE).- O meia chileno Arturo Vidal será submetido a uma pequena operação no joelho direito e com isso ficará fora dos próximos jogos do Bayern de Munique, a começar pelo confronto com o Bayer Leverkusen desta terça-feira, pelas semifinais da Copa da Alemanha.

"Falei com o médico (Hans Wilhlem) Müller-Wohlfahrt. Vai ser feita uma artroscopia. Arturo tem uma parte solta no joelho que lhe impede de esticar a perna", disse o técnico do Bayern, Jupp Heynckes, durante entrevista coletiva prévia ao duelo de amanhã, na BayArena.

Segundo Heynckes, Vidal, que se machucou durante o treino deste domingo, foi levado a uma clínica na cidade de Augsburgo, onde será submetido à intervenção pelas mãos do médico Ulrich Boenisch.

"Certamente, Arturo será desfalque nos próximos jogos", declarou o treinador, que dificilmente contará com o chileno no fim de semana, em jogo contra o Hannover 96, e na primeira partida contra o Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões, no próximo dia 25.