Topo

Mbappé marca 2, PSG vence Caen e se classifica para final da Copa da França

18/04/2018 19h15

Redação Central, 18 abr (EFE).- O Paris Saint-Germain venceu o Caen nesta quarta-feira, por 3 a 1, e enfrentará o surpreendente Le Herbiers, da terceira divisão do país, na final da Copa da França.

Apesar da superioridade do time da capital, o Caen deu vários sustos no PSG, mas não conseguiu conter Kylian Mbappé, que marcou dois gols na partida e garantiu a equipe na decisão do torneio.

O jovem atacante francês abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, completando um rápido contra-ataque com participação do argentino Ángel Di Maria e do uruguaio Edinson Cavani.

O Caen não se rendeu e empatou antes do intervalo, aos 43 minutos, com Ismael Diomandé, após chute de longa distância que desviou em Adrian Rabiot e enganou o goleiro Kevin Trapp.

No segundo tempo, porém, o PSG controlou o jogo e confirmou o triunfo que classificou o time para a decisão. Mbappé balançou as redes pela segunda vez aos 35 minutos. E Christopher Nkunku, aos 50, completou o placar para os comandados de Unai Emery.

Na decisão, o PSG enfrentará o modesto Les Herbiers, que bateu ontem o Chambly, também da terceira divisão, por 2 a 0.