Topo

Esporte

Pelo grupo do Corinthians, Millonarios goleia na volta de técnico

18/04/2018 00h15

Bogotá, 17 abr (EFE).- Na volta do técnico argentino Miguel Ángel Russo, que se manteve afastado da equipe desde o ano passado devido a um câncer de próstata e uma posterior infecção hospitalar, o Millonarios goleou o Deportivo Lara por 4 a 0 nesta terça-feira em Bogotá, pelo grupo 7 da Taça Libertadores, o mesmo do Corinthians.

Em uma noite de homenagens a Russo, que dirigiu a equipe na campanha do título colombiano no ano passado, mas pouco pôde comemorar por ter estado doente, os jogadores não decepcionaram os mais de 15 mil torcedores que foram ao estádio El Campín.

O grande nome da partida foi o atacante Ayron del Valle, autor de três dos gols dos donos da casa. Elíser Quiñones foi quem completou o placar elástico.

Com a vitória, a primeira nesta edição da Libertadores, o Millonarios assumiu a liderança da chave, com quatro pontos. O Corinthians caiu para a segunda posição, também com quatro, mas saldo de gols melhor, enquanto o Lara segura a lanterna, com três. O Timão tentará voltar à ponta nesta quarta-feira em visita ao Independiente, que vem em terceiro lugar, com três pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte