Topo

Paris Saint-Germain

Emery nega conversas com outros clubes e diz estar focado no PSG

Benoit Tessier/Reuters
Imagem: Benoit Tessier/Reuters

19/04/2018 11h35

Paris, 19 abr (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, o espanhol Unai Emery, negou nesta quinta-feira que esteja em negociações com outros clubes e garantiu estar focado no final da temporada com atual time.

"Em relação a diversas informações que saíram nos últimos dias, quero deixar bem claro que sigo focado no Paris Saint-Germain e nos objetivos que nos restam, e que nem eu nem ninguém em meu nome se reuniu com nenhum outro clube", declarou o treinador na rede social Twitter.

Vários veículos de imprensa anteciparam que o técnico basco estava em negociações com a Real Sociedad para a próxima temporada.

O próprio Emery afirmou no domingo passado, após a goleada de 7 a 1 sobre o Monaco que sacramentou o título do Campeonato Francês, que a Real Sociedad é uma equipe da qual sempre gostou e que "falta saber se algum dia gostariam" de contratá-lo.

Na França é dado como certo que o técnico espanhol não cumprirá o terceiro ano de contrato opcional com o PSG devido à insatisfação dos proprietários catarianos pelo desempenho abaixo do esperado na Liga dos Campeões, na qual o clube foi parisiense foi eliminado pelo Real Madrid nas quartas de final.

Paris Saint-Germain