Topo

Milan

Gattuso brinca sobre reforços do Milan: "Gosto de Cristiano Ronaldo, Messi"

Alessandro Bianchi/Reuters
Imagem: Alessandro Bianchi/Reuters

20/04/2018 12h57

O técnico italiano Gennaro Gattuso brincou nesta sexta-feira ao falar dos possíveis reforços do Milan para a próxima temporada, admitindo que gostaria de contratar o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona.

Questionado sobre os alvos da equipe 'rossonera', o comandante garantiu que sonha com nomes que sabe que não serão contratados.

"Gostaria dos quatro melhores do mundo, mas sei que não é possível. Gosto de todos, gosto de Cristiano Ronaldo, de Messi, de todos. Quem não gosta dos grandes jogadores", afirmou Gattuso, em entrevista coletiva.

Outros nomes que o comandante do Milan citou foi o meia francês Paul Pogba, do Manchester United, e o atacante croata Mario Mandzukic, da Juventus. O italiano, no entanto, deixou claro que o clube está bem posicionado no mercado.

"Sabemos o que precisamos. Para reforçar este time, necessitamos de três ou quatro jogadores. Sei as funções, mais não sei os nomes", explicou Gattuso.

O Milan, atualmente, está na sexta colocação do Campeonato Italiano, na zona de classificação para a Liga Europa, com 54 pontos.

Milan