Topo

Warriors derrotam Spurs de luto e ficam a uma vitória das semifinais do Oeste

20/04/2018 04h17

Redação Central, 19 abr (EFE).- Kevin Durant reivindicou sua condição de líder do Golden State Warriors ao comandar a equipe, na noite de quarta-feira, no AT&T Center, na vitória por 110 a 97 sobre o San Antonio Spurs, de luto após a morte da esposa do técnico Gregg Popovich no dia anterior, pelo terceiro jogo da primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA, fazendo 3 a 0 na série.

Durant foi o cestinha da partida, ficando também perto de um duplo-duplo, com 26 pontos e nove rebotes. Outros destaques dos atuais campeões da NBA foram Klay Thompson, com 19 pontos, e Shaun Livingston, que deixou o banco para marcar 16 pontos.

Já nos Spurs, que não foram comandados por Popovich, sendo substituído pelo assistente Ettore Messina, o ala-pivô LaMarcus Aldridge foi o principal nome, com um duplo-duplo, marcando 18 pontos e dez rebotes.

No próximo domingo, às 16h30 (de Brasília), novamente no AT&T Center, San Antonio Spurs e Golden State Warriors fazem o quarto jogo da série de sete dos playoffs.