Topo

Milan perde para "sobrevivente" Benevento e pode cair na tabela do Italiano

21/04/2018 18h09

Roma, 21 abr (EFE).- O Milan foi derrotado neste sábado pelo Benevento por 1 a 0, em casa, resultado que pode colocar em risco a presença do clube na zona de classificação para competições continentais no Campeonato Italiano, e evitou o rebaixamento matemático do lanterna.

O gol isolado do duelo, disputado no estádio San Siro, foi marcado pelo atacante italiano Pietro Iemmello, aos 23 minutos do primeiro tempo. No lance, o meia italiano Nicolas Viola chegou a escorregar, antes de se levantar e deixar o companheiro na cara do gol para balançar as redes.

Os visitantes contaram por 90 minutos com o volante Sandro, ex-Internacional, Tottenham e seleção brasileira.

Com a derrota, o Milan ficou estacionado na marca dos 54 pontos, apenas dois a frente da Atalanta, sétima na tabela, que se vencer amanhã o Torino, em casa, entrará na zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa.

O Benevento, por sua vez, chegou aos 17 pontos, na última colocação. A distância para a Spal, derrotada hoje pela Roma por 3 a 0, é de 12 pontos. Depois de vencer o Milan, o time de Sandro precisará ganhar os quatro jogos que disputará, e que o concorrente também perca todos os compromissos.