Topo

Valencia chega a 3 jogos sem vitórias ao empatar com o Celta de Vigo

21/04/2018 15h13

Redação Central, 21 abr (EFE).- O Valencia chegou neste sábado a três jogos consecutivos sem conseguir vencer, depois de perder para Barcelona e Getafe, ao empatar com o Celta de Vigo em 1 a 1, fora de casa, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

Os dois gols do duelo saíram no segundo tempo, com o atacante espanhol Santi Mina abrindo o placar para os visitantes aos 13. Cinco minutos depois, no entanto, o atacante uruguaio Maxi Gómez balançou as redes e deixou tudo igual.

No jogo de hoje, o Valencia contou com três brasileiros entre os titulares, o goleiro Neto, o zagueiro Gabriel Paulista e o meia Andreas Pereira, além do atacante espanhol Rodrigo Moreno, filho do ex-lateral do Flamengo Adalberto.

Com o empate, a equipe alvinegra chegou aos 66 pontos, 11 a frente do Betis, primeiro fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões. A equipe de Sevilha ainda tem 15 pontos a disputar na competição e ainda ameaça a vaga continental.

O Celta de Vigo, por sua vez, está no décimo lugar, com 45 pontos.

Em outro jogo deste sábado, o Getafe superou o Eibar por 1 a 0, fora de casa, graças a gol do volante uruguaio Mathías Olivera. Com o resultado, a equipe da província de Madri chegou aos 48 pontos, cinco a frente do adversário de hoje, e segue na luta para ir à Liga Europa.