Topo

Esporte

Rebaixado, Málaga bate Real Sociedad e complica adversário no Espanhol

22/04/2018 14h05

Málaga (Espanha), 22 abr (EFE).- O Málaga, rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Espanhol, superou neste domingo a Real Sociedad por 2 a 0, em casa, e deixou o adversário em situação complicada na luta por vaga na próxima edição da Liga Europa.

O meia espanhol Adrián González abriu o placar, no estádio La Rosaleda, aos 11 do primeiro tempo. O atacante marroquino Youssef En-Nesyri ainda antes do intervalo, ampliou aos 35.

Com o jogo de hoje, o Málaga, que caiu matematicamente na rodada passada, passou a ter apenas cinco vitórias na competição. A equipe tem 20 pontos e segue na última posição na tabela.

A Real Sociedad, por sua vez, está no 11º lugar, com 43 pontos, cinco atrás do Sevilla, sétimo e último na zona de classificação para a Liga Europa. A equipe da Andaluzia, goleada ontem pelo Barcelona por 5 a 0, na final da Copa do Rei, tem um jogo a menos.

Também neste domingo, o Espanyol superou o Girona por 2 a 0, fora de casa, e, praticamente, escapou de queda para a segunda divisão. O meia-atacante espanhol Gerard Moreno fez os dois gols do duelo, um em cada tempo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte