Topo

Esporte

Carvajal pede atenção com atacantes do Bayern: "É complicado marcá-los"

23/04/2018 11h34

Madri, 23 abr (EFE).- Às vésperas da partida de quarta-feira contra o Bayern de Munique, pela semifinal da Liga dos Campeões, o lateral-direito Dani Carvajal, do Real Madrid, destacou o perigo dos "três jogadores da frente" do clube alemão: Arjen Robben, Robert Lewandowski e Franck Ribéry.

"Robben, Lewandowski e Ribéry, os três da frente, são jogadores muito difíceis de se parar. É complicado marcá-los e com qualquer detalhe podem marcar um gol", alertou o espanhol em evento publicitário.

Apesar da dificuldade prevista para o confronto, o defensor pode se manter otimista com base no próprio retrospecto no torneio. Carvajal, de 26 anos, já conquistou o título da Champions três vezes na carreira.

"Tenho a sorte de todos os anos ter chegado às semifinais desde que estou aqui (2013). Tive a sorte de conquistar três Champions, de ver essas noites mágicas e as pessoas vibrarem no estádio, as festas feitas no Santiago Bernabéu", comentou.

O Real Madrid pode se tornar o primeiro clube a conquistar o torneio três vezes consecutivas. Sobre essa possibilidade, Carvajal deixou claro que "nada é impossível" e que fará o possível para alcançar a marca histórica.

"Nada é impossível, vamos lutar para isso. Estamos trabalhando e, se já conseguimos duas vezes, não tem por que não tentarmos a terceira consecutiva", argumentou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte