Topo

Chiellini sofre lesão na reta final do Italiano

23/04/2018 16h08

Roma, 23 abr (EFE).- O zagueiro Giorgio Chiellini, da Juventus, sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Napoli, contra o qual a equipe de Turim briga pelo título do Campeonato Italiano, que será decidido em menos de um mês.

"Giorgio Chiellini foi submetido a exames depois da lesão sofrida na partida de ontem, pela qual foi obrigado a ser retirado do campo. Após as análises, foi diagnosticada a presença de uma lesão no bíceps femoral, na região do joelho esquerdo", informou o clube em comunicado oficial.

O jogador, de 33 anos, será submetido a mais exames nos próximos dias e já deu início ao processo de reabilitação, mas ainda não há uma previsão do tempo necessário para a recuperação completa.

Após a derrota sofrida no domingo, a líder Juventus tem apenas um ponto de vantagem sobre o Napoli a quatro rodadas para o fim do Campeonato Italiano.

Na próxima rodada, a Juventus visitará a Inter de Milão no estádio Giuseppe Meazza e depois concluirá a temporada contra Bologna, Roma e Hellas Verona.