Topo

Zidane tem só uma dúvida para jogo em Munique: Benzema, Asensio ou Vázquez

23/04/2018 17h09

Madri, 23 abr (EFE).- O técnico Zinedine Zidane conta com dez titulares tidos como fixos no Real Madrid e tem apenas uma dúvida para definir a escalação para a partida contra o Bayern de Munique na próxima quarta-feira, na Allianz Arena, pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Há uma vaga do meio para frente, disputada por Karim Benzema, Marco Asensio e Lucas Vázquez. Gareth Bale, mas provavelmente ficará entre os reservas.

A transformação do chamado trio BBC da condição de indiscutível para descartável foi feita por 'Zizou' em partidas decisivas recentes. Bale foi reserva nos dois jogos contra o Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da 'Champions', e na ida contra a Juventus, nas quartas. Na segunda partida, no Santiago Bernabéu, foi titular e não correspondeu, sendo substituído no intervalo.

O treinador vem preferindo usar o esquema 4-4-2, o que dá certa vantagem a Benzema, que marcou apenas nove gols em 39 jogos nesta temporada. A outra opção é aumentar o trabalho defensivo de ajuda aos laterais e a velocidade de transição com Asensio ou Vázquez.