Topo

Esporte

Harden domina terceiro período e Rockets ficam a uma vitória das semifinais

24/04/2018 05h04

Redação Central, 23 abr (EFE).- Com uma atuação soberba de James Harden no terceiro período, o Houston Rockets derrotou o Minnesota Timberwolves, na noite de segunda-feira, no Target Center, por 119 a 100, pelo quarto jogo da primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, fazendo 3 a 1 na série.

O Barba foi o cestinha do confronto com 36 pontos, incluindo cinco arremessos de três em 11 tentativas. Além disso, foram 22 apenas no terceiro período, quando os Rockets marcaram 50 pontos, ficando a apenas um de empatar a marca do Los Angeles Lakers, que em 1962 fez 51 pontos em um único período nos playoffs.

Outro nome na grande vitória da franquia texana foi o armador Chris Paul, marcando 25 pontos, além de seis assistências e cinco rebotes. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 14min04, fazendo quatro pontos, cinco rebotes e duas assistências.

Nos Wolves, Karl-Anthony Towns conseguiu um duplo-duplo, com 22 pontos e 15 rebotes, e Jimmy Butler deixou a quadra com 19 pontos.

A quinta partida entre Houston Rockets e Minnesota Timberwolves será disputada na quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), no Toyota Center. Caso a franquia texana vença, fechará o confronto se classificando para as semifinais do Oeste.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte