Topo

Esporte

Henderson lamenta erros e diz que Liverpool "presenteou" a Roma com 2 gols

24/04/2018 19h03

Londres, 24 abr (EFE).- O capitão do Liverpool, Jordan Henderson, elogiou a equipe nesta terça-feira na vitória sobre a Roma por 5 a 2, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, mas lamentou as falhas que levaram aos dois gols italianos no jogo.

"Estamos decepcionados com os dois gols sofridos. Demos a eles de presente e isso não pode ocorrer na Liga dos Campeões. Mas estou contente, ganhamos a partida e vamos para lá com uma diferença de três gols", afirmou o jogador depois do jogo no Anfield.

"Eles reverteram um resultado adverso contra o Barcelona, uma das melhores equipes do mundo, na última fase, por isso sabemos que será complicado, um verdadeiro desafio. No entanto, iremos a Roma com confiança e esperando chegar à final", disse o meia.

A equipe de Jürgen Klopp, que chegou a estar vencendo por 5 a 0, viu a Roma diminuir a vantagem com Dzeko e Diego Perotti, praticamente recolocando a equipe na briga pela vaga na final.

"Demos de presente o gol de Dzeko e isso nos fez sentir um pouco. O pênalti que marcaram depois é discutível. Mas, como disse, temos que estar confiantes, porque fizemos 70 minutos (de jogo) muito bons", afirmou o capitão dos 'Reds'.

"Devemos ser positivos. Sabíamos que não seria fácil, e agora temos que estar no nosso melhor nível e marcar lá em Roma. Esperamos encerrar o trabalho e estar na final", concluiu Henderson.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte